CIIWA reforça presença no IT Security Conference 2023

A CIIWA vai estar presente na 2º edição da conferência da IT Security Conference 2023

A CIIWA, parceiro institucional da MediaNext, vai estar presente na 2º edição da conferência da IT Security Conference 2023, que se realiza no próximo dia 12 de outubro, em Lisboa.  

O Brigadeiro-General, Paulo Viegas Nunes, Presidente do SIRESP, será o keynote speaker de encerramento. Por seu lado, o Doutor Bruno Marques, em representação da CIIWA, integrará um painel sobre a CyberIntelligence. Será também possível encontrar outros membros da CIIWA, em representação das respetivas organizações.

A 2º edição do IT Security Conference vai cobrir os principais conteúdos relacionados com o ecossistema de cibersegurança e espera  presença de cerca de três centenas de participantes.

Depois do êxito da edição passada, decidimos por um espaço de maior dimensão de forma a acomodar os pedidos de centenas de leitores”, refere Jorge Bento, Publisher da MediaNext.

O responsável assegura que “esta será uma oportunidade para explorar as tecnologias mais inovadoras que impactam um grande número de indústrias, para além da partilha de conhecimentos entre CISO,CSO, diretores de segurança e diretores de IT com responsabilida de cibersegurança.”

A CIIWA foi um dos dois parceiros institucionais do ITSecurity 2022, que decorreu no dia 12 de outubro de 2022, no âmbito do protocolo entre a IT Security e a CIIWA.

Neste quadro, a CIIWA contou com a colaboração do Major-General Vieira Borges como keynote-speaker que encerrou a conferência.

 

Torne-se um associado CIIWA e conheça as vantagens
x

torne-se um associado ciiwa

Vantagens para associados Individuais 

  • Condições especiais de participação nas ações de formação CIIWA;

  • Participação em Grupos de Trabalho Especializados;

  • Acesso privilegiado a eventos (seminários, workshops, sessões públicas);

  • Acesso prévio aos relatórios e estudos a produzir pela CIIWA e/ou pelos seus parceiros;
    Acesso ao software O365 sem custo associado, no âmbito do protocolo celebrado pela CIIWA com a Microsoft;

  • Benefícios resultantes de parcerias da CIIWA com outras entidades;

  • Outros benefícios decorrentes da condição de sócio. 

Vantagens para associados Coletivos:

Aos associados coletivos será dada visibilidade instituicional nos nossos variados meios de comunicação, incluindo o site, materiais de Marketing, meios de divulgação de iniciativas, etc., traduzida num significativo reforço da relação e goodwill junto da nossa rede de associados e parceiros. Para além disso encontrarão na CIIWA uma plataforma de criação de conhecimento e convergência de interesses, promotora de futuro.

Aderir à CIIWA ou Contacte-nos para pedir mais informações

Área(s) de Atividade*

Pedimos-lhe que assinale os Grupos de Trabalho da CIIWA que são do seu interesse, podendo distinguir uma colaboração participativa e interventora (estatuto Activo) de uma colaboração especialista e revisora (estatuto Observador).

Competitive Intelligence

Guerra de Informação

*Preenchimento obrigatório

Os dados recolhidos apenas serão utilizados para a finalidade de gestão de associados e não serão partilhados com entidades terceiras.  Os dados serão mantidos nos prazos legais aplicáveis e apenas tratados para as finalidades citadas. O titular dos dados tem o direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo local. Nos termos da Lei, a CIIWA, garante-lhe o direito de acesso, retificação ou eliminação destes dados, devendo para o efeito dirigir-nos o seu pedido por escrito através de contacto geral@ciiwa.pt

Obrigado! O seu pedido de adesão foi enviado com sucesso.
Oops! De momento não conseguimos enviar o seu pedido.
x

Contacte-nos

Os dados recolhidos apenas serão utilizados para a finalidade de gestão de associados e não serão partilhados com entidades terceiras.  Os dados serão mantidos nos prazos legais aplicáveis e apenas tratados para as finalidades citadas. O titular dos dados tem o direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo local. Nos termos da Lei, a CIIWA, garante-lhe o direito de acesso, retificação ou eliminação destes dados, devendo para o efeito dirigir-nos o seu pedido por escrito através do contacto geral@ciiwa.pt

Obrigado pela sua mensagem!
Oops! Por alguma razão não conseguimos submeter a sua mensagem.