CIIWA promoveu 1º Encontro com os Associados Coletivos

1º Encontro de Asssociados Coletivos da CIIWA

A Direção da CIIWA vem agradecer a presença naquele que foi o 1º Encontro realizado entre Associação e Associados, bem como a confiança manifestada em contribuir para o desenvolvimento desta comunidade.

A Direção da CIIWA deseja manifestar o seu agradecimento pela qualidade elevada do debate que foi decorrendo antes, durante e depois do jantar, sempre num ambiente informal,d escontraído e solto, sem nunca deixar de ser pautado pela elegância e participação empenhada e pertinente dos participantes presentes.

                             

1º Encontro da Direção daCIIWA com Associados Coletivos realizou-se na Messe da Marinha, em Cascais

 A Direção deixa também deixar uma palavra especial de agradecimento ao Drº David Hawkins, cuja palestra sobre “Collaboration in business ecosystems: insights and challenges”, mobilizou os presentes e motivou reflexões pertinentes que podem e devem ser objeto de aprofundamento.

Por fim, a Direção da CIIWA os desafios colocados pelos presentes e assume o compromisso de continuar a trabalhar para fazer crescer, em qualidade e quantidade, este ecossistema colaborativo.

Informamos que estes Encontros vão continuar, duas vezes por ano, um Encontro por semestre. O 2º Encontro deverá ocorrer em maio de 2023 e o 3º Encontro em setembro ou outubro de 2023.

Torne-se um associado CIIWA e conheça as vantagens
x

torne-se um associado ciiwa

Vantagens para associados Individuais 

  • Condições especiais de participação nas ações de formação CIIWA;

  • Participação em Grupos de Trabalho Especializados;

  • Acesso privilegiado a eventos (seminários, workshops, sessões públicas);

  • Acesso prévio aos relatórios e estudos a produzir pela CIIWA e/ou pelos seus parceiros;
    Acesso ao software O365 sem custo associado, no âmbito do protocolo celebrado pela CIIWA com a Microsoft;

  • Benefícios resultantes de parcerias da CIIWA com outras entidades;

  • Outros benefícios decorrentes da condição de sócio. 

Vantagens para associados Coletivos:

Aos associados coletivos será dada visibilidade instituicional nos nossos variados meios de comunicação, incluindo o site, materiais de Marketing, meios de divulgação de iniciativas, etc., traduzida num significativo reforço da relação e goodwill junto da nossa rede de associados e parceiros. Para além disso encontrarão na CIIWA uma plataforma de criação de conhecimento e convergência de interesses, promotora de futuro.

Aderir à CIIWA ou Contacte-nos para pedir mais informações

Área(s) de Atividade*

Pedimos-lhe que assinale os Grupos de Trabalho da CIIWA que são do seu interesse, podendo distinguir uma colaboração participativa e interventora (estatuto Activo) de uma colaboração especialista e revisora (estatuto Observador).

Competitive Intelligence

Guerra de Informação

*Preenchimento obrigatório

Os dados recolhidos apenas serão utilizados para a finalidade de gestão de associados e não serão partilhados com entidades terceiras.  Os dados serão mantidos nos prazos legais aplicáveis e apenas tratados para as finalidades citadas. O titular dos dados tem o direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo local. Nos termos da Lei, a CIIWA, garante-lhe o direito de acesso, retificação ou eliminação destes dados, devendo para o efeito dirigir-nos o seu pedido por escrito através de contacto geral@ciiwa.pt

Obrigado! O seu pedido de adesão foi enviado com sucesso.
Oops! De momento não conseguimos enviar o seu pedido.
x

Contacte-nos

Os dados recolhidos apenas serão utilizados para a finalidade de gestão de associados e não serão partilhados com entidades terceiras.  Os dados serão mantidos nos prazos legais aplicáveis e apenas tratados para as finalidades citadas. O titular dos dados tem o direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo local. Nos termos da Lei, a CIIWA, garante-lhe o direito de acesso, retificação ou eliminação destes dados, devendo para o efeito dirigir-nos o seu pedido por escrito através do contacto geral@ciiwa.pt

Obrigado pela sua mensagem!
Oops! Por alguma razão não conseguimos submeter a sua mensagem.